terça-feira, 26 de março de 2019

Fonte não se divulga, a informação sim!

Resultado de imagem para o segredo da fonte
Sobre a matéria (Governo decide não mexer nas Chefias da 7ª GRE e H.D.I em Itaporanga) postada minutos atrás dando conta da decisão do governo de não mexer nos cargos em Itaporanga, faço um registro importante diante das muitas ligações e mensagens que tem chegado ao blog. O ex-prefeito Audiberg Alves (PSB), hoje coordenador Regional do Governo, justiça se faça não faz ideia como recebemos a informação, mas tem sido procurado insistentemente pra saber a veracidade da mesma.
Ora, pra isso que serve as fontes. Sensato, trabalhador, competente e determinado, Audiberg Alves por todas essas qualidades foi escolhido pelo governador pra auxiliar nas conduções dos programas e ações do governo no Vale do Piancó, ao lado do incansável ex-deputado  Chico Lopes. E o que todos tem me perguntado nesse momento (já são dezenas de ligações) se Berguim havia me passado algo.
Outro leitor assíduo me ligou e dizia, agora a pouco: "A turma (do prefeito e do deputado) tá dizendo que isso (decisão do governo) não tem fundamento". Minha gente, isso faz parte. A repercussão é assim mesmo e no final da contas acaba sendo verdadeira a notícia. É bom que se deixe claro: fonte não se revela. Vão continuar imaginando quem queira. Berguim, coitado, deve tá em Itaporanga sendo "crucificado" pelos aliados do prefeito Divaldo e do deputado Tarciano. Mas, isso faz parte da política. Agora, todas as informações aqui tem fundamento e "batido na lata", ou seja, acertado. 
Isso é credibilidade, não achismo. Pode até ocorrer modificação depois de um fato tornar-se público. Mas, o fato é este e ponto final. Gostem ou não!

Nenhum comentário: