quinta-feira, 28 de março de 2019

Genival Matias reforça base política com apoio da prefeita de Algodão de Jandaíra e juntos já buscam investimentos para o município

Vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Genival Matias não brinca em serviço e já reforça sua base política visando a disputa estadual de 2022. Quem conhece o parlamentar sabe que ele vive antenado 24 horas por dia. O mais novo reforço em sua base eleitoral é a prefeita de Algodão de Jandaíra, Maricleide Izidro (PSD) que já conferiu in loco o prestígio de Genival junto ao governo do estado defendendo pleitos em prol do município. "A prefeita Maricleide chega para reforçar nosso mandato participativo na Assembleia Legislativa", comentou o deputado.
Exímio articulador político e incansável lutador dos anseios dos paraibanos, em particular, na busca por ações e programas voltados aos municípios de sua base política, Genival Matias teve extensa agenda, com o deputado estadual Tião Gomes, esta semana em Brasília onde trataram da campanha municipal vindoura junto à cúpula nacional do Avante, que Genival preside na Paraíba. No aeroporto, Genival Matias encontrou a prefeita Maricleide que também esteve em Brasília buscando recursos para serem investidos em seu município, mostrando assim que é não é uma gestora de gabinete esperando a boa vontade da burocracia federal, que em muitos casos não chega na ponta. 
Acompanhada de sua secretária da Educação, Valdinete Virgínio, a prefeita Maricleide cumpriu agenda, terça-feira (26), no Ministério da Educação onde apresentou demandas do município de Algodão de Jandaíra. "Precisamos melhorar a nossa educação, no que se refere a qualidade das escolas e do ensino. Vim tentar buscar parcerias que beneficiem diretamente os nossos alunos, seja na infraestrutura das nossas escolas e no aprendizado", comentou a gestora.
A prefeita defendeu o diálogo como instrumento de possíveis parcerias. Para ela, é preciso visitar os Ministérios e os gabinetes dos deputados federais. “Os prefeitos precisam visitar Brasília. Precisamos dialogar com os Ministérios e, principalmente, com os nossos deputados federais. Sou prefeita de um município pequeno, com responsabilidades grandes”, apontou.

Nenhum comentário: