segunda-feira, 25 de março de 2019

Presidente do PSB defende união da oposição de Cajazeiras para a disputa de 2020

rivelino martins24032019 - NOTA OFICIAL: Presidente do PSB defende união da oposição de Cajazeiras: ‘Teremos candidatura própria’
O vereador e presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro - PSB, em Cajazeiras, Rivelino Martins (PSB), divulgou na noite deste domingo (24) uma nota oficial em que projeta a união das oposições para a campanha eleitoral do próximo ano, 2020.
Na nota, o parlamentar que é dos quadros do partido desde a época em que Ricardo Coutinho construía sua base política, disse que sua legenda promove uma mudança radical na vida dos paraibanos.
“A expansão do projeto do PSB, tendo como base o trabalho continuado no estado, vai chegar a maioria dos municípios paraibanos em 2020, e Cajazeiras não será diferente” disse Rivelino. A nota do presidente da legenda PSB em Cajazeiras é divulga em um momento em que muitas forças políticas do próprio defendem candidaturas.
O vereador defende a união de todo grupo para as eleições de 2020. “O PSB tem grandes quadros em Cajazeiras, que serão apresentados a nossa cidade no momento certo”, pontua o vereador.

Nenhum comentário: