sexta-feira, 29 de março de 2019

Júnior Rufino assume comando do PSB em Emas com missão de preparar o partido para a disputa municipal de 2020

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Um dos mais atuantes vereadores na Câmara Municipal de Emas, Júnior Rufino acaba de assumir o comando do PSB local com a missão de preparar o partido para a disputa municipal de 2020. Vereador da base de oposição no município, Júnior tem feito com competência seu trabalho em defesa dos trabalhadores e das ações para beneficiar a população local. 
Seja na tribuna da câmara, nas ruas da cidade, na zona rural ou em João Pessoa, lá está o vereador sempre com demandas sendo solicitadas em prol de Emas. Muitas das quais que não tem tido a atenção devida da gestão municipal, mas que Júnior Rufino tem encontrado boa recepção nas secretarias e órgãos do estado, em João Pessoa.
E assim vai travando luta em que a população lhe depositou toda confiança para representá-la como se deve. E uma nova etapa se aproxima, com as eleições de 2020: "Preparar o partido para as eleições 2020. promover filiações, formar os melhores quadros políticos, criar um programa de governo compatível aos anseios do povo, não podemos desistir de lutar por uma Emas melhor. Ainda há esperança!", pontuou o vereador.

Nenhum comentário: