quinta-feira, 28 de março de 2019

Em Piancó: Corte de terras em comunidades rurais contempla mais de 300 famílias

Resultado de imagem para corte de terra para agricultores em piancó
A Prefeitura de Piancó através da Secretaria de Agricultura já realizou mais de 500 horas de corte de terras em preparação do solo para o cultivo de plantios em diversas comunidades rurais do município. 
Segundo a Secretaria de Agricultura, o serviço já beneficiou cerca de 300 famílias em todo município. “O município disponibilizou o serviço logo após o registro das primeiras chuvas e o trabalho avançou de forma positiva contemplando vários produtores rurais. A expectativa a partir deste trabalho é de que o cultivo tenha a chuva necessária para o desenvolvimento e assim o período seja de boa colheita para todos”, disse o prefeito Daniel Galdino.
As comunidades já contempladas pelo serviço foram: Sítio Santa Cruz I e II, Sítio Cantinho I e II, Sítio Gravatá I e II, Sítio Pau Seco, Santo Antonino, Pedra Ferrada, Sítio Bonfim, Ferrão, Murici e Brotas, Várzea de Cachoeira e Várzea do Padre, Bela Vista, Pocinhos de Baixo, Bom Jesus, Roça de Cima, Caboré, Sítio Carneiro, Saboeiro, Frutuoso, Sítio Tapera, Xique-Xique e Sítio Barra da Lama.

Nenhum comentário: