domingo, 10 de novembro de 2019

Deputado Cabo Gilberto e coordenador do Grupo GI em bate papo descontraído e nessa segunda a agenda é em Campina Grande na entrega do Aluízio Campos

Foto: Nosman Barreiro, Milton, jornalista RP e o deputado Cabo Gilberto...
Bastante proveitoso e descontraído o encontro e bate papo, na tarde deste domingo (10) em João Pessoa, entre o deputado estadual Cabo Gilberto e o coordenador do Grupo Independente (GI) de Itaporanga, jornalista Ricardo Pereira, acompanhado do ex-presidente da FPF Nosman Barreiro. 
Cabo Gilberto vem se mostrando revelação positiva na Assembleia Legislativa. Incisivo e combativo, o parlamentar tem feito um mandato elogiado pelo comitê de imprensa e sociedade como um todo. 
Estaremos nesta segunda (11) indo à Campina Grande acompanhar a entrega do Complexo Habitacional Aluízio Campos, maior conjunto habitacional do Brasil, com mais de 4.100 casas e apartamentos, a ser feita pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) em solenidade que contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro e extensa comitiva presidencial. 
De malas prontas pra deixar o PSL ele diz seguir o presidente Jair Bolsonaro diante das tratativas para o Clã Bolsonaro ingressar numa nova legenda. "Assim que o presidente sair, eu também sairei do partido", declara. Em verdade, ele admite que o melhor seria ser expulso logo da legenda o que evitaria quaisquer transtornos jurídicos. 
A tarde foi de muitos assuntos sendo tratados com perspectivas relevantes para o cenário político de Itaporanga e da Capital, visando a sucessão de 2020. O coordenador do Grupo GI informar que novidades estão à caminho que vai impactar o xadrez político na 'Rainha do Vale'....

Nenhum comentário: