A nova direção do Partido dos Trabalhadores (PT) de João Pessoa foi empossados nesta quinta-feira (14), em cerimônia que aconteceu na sede do PT da Paraíba (PT/PB) e contou com a participação de lideranças e dirigentes partidários, parlamentares e militância. A eleição foi realizada no dia 8 de setembro. A nova gestão foi eleita para o período 2020-2023 à frente do diretório municipal (DM) na capital.
Para Giucélia, o PT precisa assumir o debate sobre a cidade, discutindo com a população as políticas públicas adotadas em João Pessoa. De acordo com ela, “a atual direção tem pela frente vários desafios, o principal é reconectar o partido com sua base social e militância, além de dar pleno funcionamento às instâncias partidárias”.
Para a presidenta, a conjuntura nacional impõe ao PT uma postura ofensiva em torno de uma política combativa às forças conservadoras, defendendo os direitos das minorias e políticas voltadas para a inclusão. “Podemos derrotar a direita, podemos voltar a governar o país; O campo democrático e popular pode voltar a governar a cidade de João Pessoa para isso só tem um caminho lutar, lutar e lutar! Lula livre é a constatação da nossa capacidade de resistência e luta”, disse.
A executiva municipal do PT de João Pessoa está composta com 18 membros;
Giucélia Figueiredo – Presidenta
Marcos Henriques – Líder da Bancada
Eder Dantas – 1º Vice-presidente
Fernando Cunha – 2º Vice-presidente
Caio Aroxelas – 3º Vice-presidente
Rodrigo Freire – Secretário Geral
José Ivonaldo – Secretaria de Finanças
José Moreira – Secretaria de Organização
Priscila Alencar – Secretaria de Formação
Zezé Bechade – Secretaria de Comunicação
Sandro Gomes – Assuntos Institucionais
Aynê Chaves – Mobilização
Geisa Dias – Movimentos Populares
Almeria Vitória Carniato – Políticas Públicas
Josenilton Feitosa – Coordenação de Zonais
Viviane Machado – Vogal
Elisa Peixoto – Vogal
Wanessa dos Santos – Vogal
Nenhum comentário:
Postar um comentário