domingo, 10 de novembro de 2019

Julian Lemos emite nota criticando Bolsonaro e se nega a estar com o presidente em Campina Grande amanhã para entrega do Complexo Aluízio Campos

julian lemos 1 - SEPARAÇÃO?: Em nota Julian Lemos critica Jair Bolsonaro e se nega a estar com o presidente em Campina Grande - LEIA NOTA COMPLETA
O deputado federal e presidente estadual do PSL, Julian Lemos (PSL) emitiu neste domingo (10) por meio das suas redes sociais uma nota aberta para o povo paraibano. No texto o parlamentar que se diz decepcionado com decisões tomadas pelo presidente da República Jair Bolsonaro(PSL), de quem Julian sempre foi muito próximo sendo inclusive seu principal cabo eleitoral paraibano na campanha de 2018. “Surge o dever e a coragem para falar o que precisa ser dito doa a quem doer”, afirma o deputado em seu texto.
Na nota Julian critica a decisão de Bolsonaro de trazer consigo no avião presidencial o deputado federal também paraibano Aguinaldo Ribeiro, que é líder da maioria na Câmara dos deputados. Julian já havia feito duras críticas a Aguinaldo em oportunidades anteriores e na nota voltou a fazê-lo. Em seu texto o deputado lembrou que Aguinaldo é réu no STF acusado de participar do “Quadrilhão do PP”.
“São os ideais que se vão e os corruptos que se chegam”, prossegue o deputado o pesando o tom contra o presidente e o acusando de distanciar-se do seu discurso de campanha em que prometia combater a corrupção para poder aliar-se a nomes que segundo Julian são adeptos da prática. Em seu texto ele também critica a relação do presidente com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSD).
Ao fim da nota o deputado afirma que não se fará presente na inauguração do Condomínio Aluizio Campos que será inaugurado pela Prefeitura de Campina Grande com a presença do presidente e de outras autoridades estaduais e nacionais. “Não farei parte dessa hipocrisia política e desse teatro, não foi pra isso que lutei quase 4 anos da minha vida”, afirma o deputado que finaliza afirmando que sonhava ver Bolsonaro retornar a Paraíba. Confira, abaixo, a nota do deputado:

Nota ao meu querido povo conservador da Paraíba.

Ao tempo que bate à minha porta o sentimento da decepção, ao mesmo tempo surge o dever e a coragem para falar o que precisa ser dito doa a quem doer. Não compactuar com certos caminhos e decisões tomadas pelo meu Presidente Jair Bolsonaro posto que jamais pensei que um dia viveria para assistir Jair Bolsonaro, exemplo de moralidade, desembarcar, em minha terra, do avião presidencial na companhia de Agnaldo Ribeiro, líder do Centrão (o qual combatemos em campanha), Réu no STF acusado de compor a organização criminosa mais conhecida como “Quadrilhão do PP” e sequer ter pedido um voto para o atual presidente. E ainda mais absurdo manter a mãe do referido deputado no comando da Funasa entre outros órgãos na Paraíba. São os ideais que se vão e os corruptos que se chegam. Não bastasse isso, também será recepcionado pelo Prefeito Romero Rodrigues, cuja administração está atolada até o pescoço no esquema de corrupção mais conhecido como “Operação Famintos”. Não assistirei de perto a esse fato, não me farei presente a esse “evento” não farei parte dessa hipocrisia política e desse teatro, não foi pra isso que lutei quase 4 anos da minha vida. Vou seguir firme nos meu ideais de mudança da política no Brasil. Sonhava trazer o meu Presidente novamente a minha terra para anunciar as verdadeira mudanças que a Paraíba precisa, mas infelizmente não é isto que está acontecendo.

#JulianLemosDeputadoFederaldaParaiba
#OFederaldaSegurancaPublica
#NaoeUmMandatoeUmaMissao

#AvozdaParaiba

Nenhum comentário: