terça-feira, 12 de novembro de 2019

Vice-governadora Lígia Feliciano comenta sobre as vaias em Campina Grande e diz ter sido um caso isolado no evento...

Resultado de imagem para lígia feliciano recebe bolsonaroResultado de imagem para lígia feliciano recebe bolsonaro
A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, esteve em Campina Grande representando o governador João Azevedo, atendendo ao convite do Governo Federal para receber institucionalmente o Presidente da República, Jair Bolsonaro, na visita a Paraíba. O Presidente esteve no estado para entregar o Complexo Habitacional Aluízio Campos.
Durante o seu discurso, Lígia foi interrompida por vaias e burburinhos com a intenção de barrar a sua fala. Para vice-governadora o episódio não passou de um caso isolado no evento.
“Isto não reflete o sentimento real do campinense e sim de um grupo que tentou atrapalhar meu discurso. Nada prejudica mais o povo do que a guerra política. Nós temos que separar a gestão pública das diferenças políticas. Não importa a distinção entre homens e mulheres, eles podem pensar diferentes e estar juntos. Não existe um povo de situação ou oposição, existe um povo que precisa de emprego, de renda, um povo que precisa de oportunidade e união,” disse.
De acordo com a vice-governadora é com a democracia que se aprende a ter equilíbrio e encontrar a solução de problemas que atinjam os paraibanos.

Nenhum comentário: