sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Armando Abílio diz não aceitar pressão pra deixar direção do PTB e que pode disputar a Prefeitura de Diamante em 2012

Com saída de Abílio do comando estadual do PTB o ex-vereador Audiberg deve perder o controle da legenda em Itaporanga. Foto: vereador Zé Valeriano, Abílio, Expedito Leite, Audiberg e Ubiracy
Tido como o grande perdedor das urnas destas eleições o PTB está em vias de sofrer mudança no comando da legenda, desde a estadual até os diretórios ligados ao atual presidente estadual Armando Abílio (que não conseguiu se reeleger à Câmara dos Deputados). Um dos nomes para assumir o controle do partido é o suplente de senador Carlos Dunga.
“Se vier a deixar o comando do partido será com serenidade e discussão. Não aceitarei pressão de ninguém”. O desabafo foi do presidente estadual do PTB e deputado federal, Armando Abílio, em resposta ao ex-deputado Carlos Dunga, que pede mudanças no comando do partido na Paraíba.
Consciente que o PTB “rachou” quando houve uma divisão dos filiados, entre José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB), o petebista defende uma discussão profunda e “lavar a roupa suja” para os próximos desafios em 2012. “Temos que avaliar os erros para as futuras batalhas. Acredito que no próximo ano teremos novidades dentro do partido”, explicou.
Sobre a derrota nas urnas, Armando disse que aceitou o resultado com tranquilidade, consciente que o processo é democrático e a escolha do eleitor é livre. Ele afirmou que não há espaço para o passado, com perspectivas de disputar a Prefeitura de Diamante, sua terra natal. “Não podemos viver de passado, afinal, campanha é um jogo, onde ganha ou perde. Posso até disputar a prefeitura de Diamante, mas o futuro a Deus pertence”, ressaltou.
Neste caso, Armando Abílio já não teria mais a simpatia do povo de Esperança, aonde se estabilizou-se politicamente, para futuros embates. Em Diamante Armando foi o terceiro colocado na disputa federal, quando obteve 547 votos, ficando atrás de Romero Rodrigues (548 votos), apoiado pelo ex-prefeito Dr. Odoniel Mangueira, e Wilson Filho (1.186 votos), apoiado pelo atual prefeito Hércules Mangueira.
Ele espera que o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) coloque em prática as promessas feitas durante a campanha eleitoral. Na opinião do parlamentar, o eleitor fez a opção apostando no “choque de gestão” que o socialista pretende fazer no Estado. “Ficarei torcendo que as propostas sejam benéficas para o povo paraibano”, disse. (com Wellington Sérgio/ParaíbaJá)

5 comentários:

Anônimo disse...

ele fez muito pouco por nois diamantense. por isso tirou em tecero luga pra deputado.

Anônimo disse...

é o seguinte, nosso deputado armando ta meio queimado na paraiba principalmente em diamante. com o prefeito ele não se entende, só se for com o apoio da oposição que ainda tem nome de peso.

Anônimo disse...

Cláudio Bezerra 12.11.2010 12:09 ARMANDO ABILIO AFUNDOU O PTB E AGORA QUE AFUNDAR DIAMANTE????'
AI É DE MAISSSSSSSSS!!! !!!!!!

JÚNIOR DE LIOSA 12.11.2010 10:55 ARMANDO, o nome dele já diz tudo ele vai pra onde ele se arma bem, juntamente com sua familia (Genro, gato, cachorro e papagaio) esse tá fora da Política, melhor mesmo ir pro consultório. Agora espero que RC não venha dar guarida. Pelo amor de Deus.

Luciano 12.11.2010 09:43 Armando Abilio vai para onde tem vantagem, acho ele muito oportunista, só q dessa vez ele dançou!!! No Gov de RC ele não tem vez.

ox 12.11.2010 09:42 abilio trocará as joias da coroa do governo,por um diamante.

Thiago 12.11.2010 09:42 MACACO QUE NÃO TEM RABO
NÃO SEGURA NO GALHO...
KKKKKKKKKKKKK, QUE ASCENÇÃO HEIM !

andre 12.11.2010 09:32 Armando e aprontando abilio colhe o resultadas das velhas praticas que fizeram parte da sua mediocre carreira politica. Talvez ele deva ligar para maranhão que o tratou com carinho, quando sua adesão, e juntos deixarem a cena politica para sempre. Se for por falta de adeus, tchau!

FONTE POLITICAPB.COM

Anônimo disse...

o povo de Diamante nao é besta nao armando, tu nunca fez nada por aqui e sim por esperança onde é a terra de tua mulher, aqui em Diamante tu nao ganha nem pra conselho tutelar!

Anônimo disse...

va se aquetar nogento,teu tempo passou,diamante não quer vc nem se visita imagina pra ser prefeito,a sua carreira politica acabou amigo,vc agora vai colher tudo que plantou,va se aperfeiçoar num bom curso pra colocar sua profição de medico em pratica,pois do seu tempo a doença que vc conhece é só tuberulose e essa ja ta controlada,sera se vc sabe pelo menos o sitoma da gipe suina?kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai vestir o pijama vei.