sábado, 13 de novembro de 2010

Terceiro colocado na proporcional em Diamante o deputado Armando Abílio diz que não vai mais disputar prefeitura de sua terra natal

Depois da imprensa estadual estampar sua "vontade" em disputar a prefeitura de sua terra natal o deputado federal Armando Abílio, que não conseguiu se reeleger, voltou atrás e fecha a semana dizendo que apesar das  especulações, no momento está totalmente descartada a possibilidade de disputar a prefeitura de Diamante. Deu a desculpa de que seu domicílio eleitoral é em Esperança. O que se pode perfeitamente modificar.
“Mesmo com toda a satisfação que tenho de ser filho de Diamante não seria possível concorrer à prefeitura municipal daquela localidade, pois atualmente eu voto na cidade de Esperança e ainda não tenho certeza de querer mudar meu domicílio eleitoral”, esclareceu. Na realidade, o motivo que "impossibilitaria" a candidatura de Abílio pode ser pífia votação obtida em Diamante, com 547 votos, ficando atrás de Romero Rodrigues e Wilson Filho.
Por fim, Abílio ressaltou que o PTB tem que se recuperar do desgaste da campanha eleitoral deste ano e partir para unificação com a sua militância. “Agora não é mais momento para lamentar ou punir dissidentes, e sim, de unirmos a militância para fortalecer a nossa legenda rumo às eleições municipais de 2012”, concluiu ele. Porém, Armando seguindo orientação da cúpula municipal do partido em Itaporanga ameaçou levar o vereador Herculano Pereira ao Conselho de Ética porque o parlamentar trabalhou e votou em Ricardo Coutinho (PSB).

3 comentários:

Anônimo disse...

acho que eo fim desse politico boa noite a todos

Anônimo disse...

Hoje Diamante vive um momento de reflexão, embora a maioria dos chefes políticos, tentem buscar a manutensão ou o retorno da "boquinha" chamada prefeitura. Pela situação, Hércules tentando à todo custo, emplacar um nome na sua sucessão, que "de fato" seja submisso, para que continue a Reinar financeiramente. Na oposição, temos Dr. Odoniel que desejando voltar ao "reinado", está tentando emplacar seu filho Odoniel Junior", que foi peça "pivô" dos desmandos financeiros na época do pai prefeito. O povão está a refletir, pois desse balaio citado ninguém estar a confiar. O caminho é sangue novo sem interferências de antigos.

Anônimo disse...

Diamante hoje estar em uma posição tanto social como comercial bem equilibrada não vamos deixar que nossa terrinha caia na mão de alguem que só queira ver o FIM