quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PSC diz estar preparado e reafirma disposição de disputar a sucessão municipal em Itaporanga ano que vem

Bebé de Zé Neto, Cláudio Nepó e Expedito Leite 
Como analisamos em postagem, publicada nesta terça-feira (6), o PSC está mantém disposição de entrar no jogo sucessório em Itaporanga. Na manhã de hoje (7) a cúpula municipal esteve participando do radiofônico 'Microfone Aberto', apresentado por Cláudio Nepó e levado ao ar pela Pedra Bonita FM, com liderança atestada de audiência no horário na 'Rainha do Vale'.
Estavam por lá o presidente da legenda, Bebé de Zé Neto, e os prefeitáveis Expedito Leite [ex-superitendente do DNIT] e Marleno Barros [ex-prefeito], ambos advogados, além de alguns dos pré-candidatos que disputarão uma vaga na Cãmara em 2012. De início, Expedito Leite, o primeiro a usar a palavra, reafirmou que o partido está preparado para disputar a Prefeitura de Itaporanga.
"Temos projeto para Itaporanga e iremos buscar o diálogo com outras legendas que se identifiquem com nossa filosofia. Porque o PSC vai participar ativamente do pleito vindouro com propósitos de eleger boa bancada de vereadores e disputar a sucessão municipal", disse Expedito. O mesmo pensamento foi ratificado pelo ex-prefeito Marleno Barros e pelo presidente municipal Bebé de Zé Neto.
Dr. Marleno Barros defende candidatura própria
"Falta liderança política com força para lutar pelos anseios dos itaporanguense, por isso, nós temos projeto para a avaliação dos nossos conterrâneos", pontou Marleno (foto ao lado). "O partido está forte e firme nesse sentido e teremos muitas conversações com outras legendas que se identificam com agente", concliu Bebé.
O PSC contaliza em torno de 14 pré-candidatos na proporcional para as eleições vindouras e defende candidatura própria para a Prefeitura Municipal. Ou seja, mais uma candidatura pelas oposições que poderá sair em duas ou até três faixas no pleito do ano que vem.

Nenhum comentário: