quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

UNIP Interativa abre incrições para vestibular 2012.1 com oferta de 760 vagas para o Pólo Presencial de Piancó

 
A UNIP Interativa - Universidade Paulista, considerada uma das maiores universidades do país, está com as inscrições abertas para o vestibular 2012.1, para você que deseja cursar seu ensino superior em uma faculdade de qualidade. Credenciada pelo Ministério da Educação, a UNIP Interativ oferece cursos de graduação e pós-graduação nas mais diversas áreas do conhecimento através do sistema de Educação à Distância.
Os interessados  que desejam estudar na UNIP saibam que pode contar com mais 260 laboratórios na área da saúde, 34 escritórios, 90 clinica e muito outras vantagens, além disso, as unidades da UNIP Interativa estão espalhadas por todos os recantos do país, a exemplo dos Pólos nos municípios de Piancó e de Sousa, aqui na Paraíba, por isso, você não pode deixar de fazer o vestibular da UNIP.
Para o Pólo Presencial de Educação à Distância estão sendo oferecido 14 (onze) cursos de graduação e 20 (vinte) de pós-graduação autorizado e reconhecido pelo referido ministério, através da Universidade Paulista que faz parte do grupo OBJETIVO de ensino. Com mais de 200 mil alunos em todo o país, a UNIP traz para o Vale do Piancó um imenso desenvolvimento e muitas oportunidades para os jovens por meio da educação, fortalecendo assim a permanência deles em sua terra natal. 
Para tanto, a UNIP já agenda o vestibular 2012.1 com a abertura de inscrições que seguem até o dia 25 de janeiro vindouro. Para o Pólo UNIP Interativa em Piancó estão sendo ofertadas 760 vagas e as aulas começam na primeira quinzena de fevereiro. Mais informações vocês podem conseguir através do telefone: 3452-1203 ou acessando o site: www.unip.br/ead.
O Pólo Presencial em Piancó, da UNIP Interativa, recebeu recentemente a visita da professora Solange Medeiros Pitombeira de Lucena [da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ], que é avaliadora do Ministério da Educação, oportunidade em que elogiou bastante a estrutura da universidade no município de Piancó, sob direção do competente Antônio Leite de Caldas. A UNIP Interativa oferece um quadro de professores qualificados.
Em sentido horário: Antônio Leite [2º] e a professora Solange [4ª] e Marluce [5ª]
Administração, Ciências Contábeis, letras, Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Gestão da tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, gestão Financeira, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e muitos outros cursos de Graduação. Já para Pós-Graduação há cursos nas áreas de Administração e Negócios, Ciências da Saúde, Ciências Humanas, Ciências Jurídicas, Educação, Tecnologia da Informação, dentre tantos outros que você pode conferir no site oficial da universidade.
Através dos cursos da UNIP Interativa, o aluno aprende a partir da troca de informações, na realização de atividades e exercícios formulados pelo professor, além de participar de fóruns e/ou chats na internet. A integração dos estudantes também acontece pelas áreas próprias para trocas de arquivos e e-mails, painel de discussão e sala virtual. Além de todo o suporte do professor on-line, os alunos podem acessar o conteúdo de cada curso a qualquer momento, o que possibilita a organização do ritmo de estudo.
Abaixo alguns ambientes do Pólo Presencial de Piancó da UNIP Interativa:
Totalmente adaptada dentro das normas de acessibilidade
 Salas climatizadas e com modernos equipamentos de ensino
 
 Completo Laboratório de Informática
 Biblioteca com melhores conteúdos e um eficiente corpo de funcionários

Nenhum comentário: