segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Senador Cássio Cunha Lima deve prestigiar os festejos de aniversário da cidade de Itaporanga no dia 09 de janeiro

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deve estar no município de Itaporanga no próximo dia 09 de janeiro, por ocasião dos festejos de emancipação política do município. A revelação feita ao blog, nesta segunda-feira (5), foi do prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) que esteve com o senador na semana passada. "O convidei para festejar junto com o povo de Itaporanga o aniversário da cidade e ele me disse que estará aqui por que é sempre uma alegria imensa rever os itaporanguenses", comentou o prefeito. 
A propósito, depois de esperar mais de 10 dez meses para tomar posse como senador da República, o ex-governador Cássio Cunha Lima, finalmente, começa a dar ‘cara’ ao mandato que pretende exercer até 2018. Hoje, a edição do Diário Oficial da União publicou as primeiras nomeações dos assessores que comporão o gabinete do senador Cássio. No total, foram nomeados sete pessoas. (clique aqui e acesse o DOU).
Entre as nomeações, estão as dos jornalistas Laércio Cirne e Joílton Costa. O primeiro foi assessor de imprensa de Cássio na Sudene, secretário de Comunicação do Governo do Estado e chefe de gabinete do então governador tucano. O segundo acompanha Cássio desde a época em que ex-governador foi prefeito da cidade de Campina Grande.
Confira abaixo a lista dos primeiros nomeados para o gabinete do senador Cássio: Alexson Pantaleão, Machado de Carvalho, Fabrício Farias da Silva, Heidiany Nunes da Silva, Jaciara Aires, José Joilton Lopes da Costa, Laércio de Medeiros Cirne e Noilton de Paula Pereira Fernandes.
Segundo disse o jornalista Marcos Alfredo em seu blog (www.marcosalfredo.com.br), um outro nome que deverá ser confirmado na equipe do senador é o do jornalista William Monteiro, antigo colaborador do tucano.

Nenhum comentário: