A jovem identificada como sendo Natália Clementino Costa (retratada na foto acima), 25 anos, foi encontrada morta dentro de um veículo Gol Branco, nas imediações da Associação dos Filhos de Itaporanga (Asfita), no Retão de Manaíra, em João Pessoa. O caso foi registrado nesta sexta-feira (31), após moradores estranharem a presença do carro no local. "O carro estava no local há muitas horas. Os moradores estranharam e ligaram para o 190. Quando chegamos no local constatamos o óbito", disse o tenente Sebastião Almeida, do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba (Disp).
O policial informou que uma perícia feita no local pela Polícia Civil, constatou sinais de violência sexual e marcas no pescoço causadas por estrangulamento. Segundo o delegado de Homicídios, Marcos Paulo, objetos encontrados no veículo podem configurar que a vítima foi morta após programa sexual. “A jovem estava seminua. Ela não trajava peças íntimas. O nariz tinha sangramento, mas não podemos precisar o que teria causado a morte da vítima. Só uma perícia detalhada poderá revelar e confirmar", comentou o tenente Sebastião Almeida.
O carro tem placas de Natal. O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – Gemol - onde será necropsiado. (créditos: EmersonMachado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário