sexta-feira, 31 de maio de 2013

Prefeitura Municipal de Conceição define programação oficial do festejos juninos que terá Pinto do Acordeon, Amazan, Edson Lima, entre outras...

A Prefeitura Municipal de Conceição, através do seu departamento de eventos, definiu a programação oficial das festividades juninas que acontecem no Centro Cultural 'Elba Ramalho', de 21 a 23 de junho, quando se apresentarão pelo palco artistas como os forrozeiros Pinto do Acordeon e Amazan, além das bandas Gatinha Manhosa, Forró Bakana e Cavalo de Aço. 
Antes, porém, no dia 15, na Comunidade de Mata Grande a festa acontece com apresentações de Johnny Sousa e Forró Zerado, em Praça Pública. Informa o secretário de eventos da edilidade, Nildinho Soares que afirmou ter chegado às atrações escolhidas para agradar a todos os gostos.
Grupos de Segurança, as equipes do SAMU, Agentes de Trânsito e a Polícia Militar estarão presentes durante o período garantindo tranquilidade e ordem.
A Programação Oficial dos Festejos Juninos em Conceição é a seguinte:
Dia 15 - Distrito de Mata Grande: Johnny Sousa e Forró Zerado
Dia 21 - Avenida Solon de Lucena: Desfile de quadrilhas 
           - Centro Cultural Elba Ramalho: Edson Lima e Gatinha Manhosa, Forrozão Hahaí Nega
Dia 22 - No Quisque: Forrozão Resgate Musical
           - Centro Cultural Elba Ramalho: Amazan, pegada Segura e Forró Bakana
Dia 23 - No Quiosque: Forrozão Resgate Musical
           - Centro Cultural Elba Ramalho: Apresentação de quadrilhas juninas, Pinto do Acordeon, Levada 10 e Cavalo de Aço. (com conceiçãoverdade)

Nenhum comentário: