segunda-feira, 27 de maio de 2013

Atenção, senhores Prefeitos, a Famup promove em junho vários cursos...

Por falar em palestras, a Famup estará promovendo quatro cursos de capacitação neste mês de junho. O primeiro deles, nos dias 04 de 06, será um Curso de Licitação e Formação de Pregoeiro, ministrado em parceria com a Ordem dos Pregoeiros do Brasil/Seccional PB, destinado exclusivamente para servidores municipais da Prefeituras filiadas à entidade. A inscrição são gratuitas a ser feita no site da Famup e, em caso de dificuldade, mandar e-mail para jbvmarinho@famup.com.br, pedindo a inscrição e dizendo o nome do município, o nome do inscrito, CPF, celular e e-mail de cada inscrito (duas vagas por município).
O segundo, acontece nos dias 13 de 14, será o Curso de Licitação e Formação de Pregoeiro, ministrado em parceria com a CNM e o Portal CidadeCompras. As inscrições são gratuitas e serão feitas diretamente no site da CNM e, em caso, de dificuldade, mandar e-mail para jbvmarinho@famup.com.br, pedindo a inscrição e dizendo o nome do município, o nome do inscrito, CPF, celular e e-mail de cada inscrito (duas vagas por município).
O terceiro, será duas turmas do Curso de Capacitação em SICONV, sendo a primeira do dia 17 ao 19 e a segunda de 19 a 24, ambas serão ministradas em João Pessoa, em local ainda a ser definido. As inscrições são gratuitas e serão feitas diretamente no Portal do Ministério do Planejamento.  (https://www.convenios.gov.br/portal/capacitacao.html ). 
Em caso de dificuldade, mandar email para jbvmarinho@famup.co,.br , pedindo a inscrição e dizendo o nome do municipio, o nome do inscrito, CPF, celular e email de cada inscrito (duas vagas por municipio). Esta segunda opção não garante a inscrição, mas a Famup tentará inscrever junto ao MP e avisará aos interessados por email.
A Famup, com isso, cumpre com sua missão de trabalhar junto aos municípios, em particular, buscando a melhoria profissional dos seus recursos humanos.

Nenhum comentário: