sábado, 1 de junho de 2013

Externando amor pelas suas raízes o forrozeiro Pinto do Acordeon deu show durante entrevista no programa de Jô Soares, na TV Globo...

Externando amor pelas suas raízes o forrozeiro, cantor e compositor, natural de Conceição, Pinto do Acordeon deu um show durante entrevista no programa de Jô Soares, da TV Globo, exibido na noite desta sexta-feira (31). O apresentador, inclusive, aplaudiu de pé a desenvoltura do nosso conterrâneo. Pinto do Acordeon cantou sucessos como Neném Mulher, trilha sonora da personagem Perpétua, de Tieta, o clássico Asa Branca. Ao cantar num "inglês sertanejo", Pinto levantou a plateia quando recebeu os aplausos de pé do apresentador Jô Soares. 
Ao lado do filho, Pinto contou histórias vividas ao lado de Luiz Gonzaga, citando Patos, Pombal e sua terra natal Conceição. Relatou fatos simples de sua vida, a exemplo, do dia em que foi escondido para uma apresentação de Luiz Gonzaga, em Conceição e levou uma surra do seu pai ao chegar em casa. Segundo ele, um bom tempo depois de fazer com o "Rei do Baião", contou a história da fuga para ir ao seu show e ouviu do mestre o seguinte: "Bem feito. Ninguém desobedece ao pai", contou Pinto, arrancando risada do apresentador e da plateia. 
Pinto ainda relatou que fora ele quem fabricou e vendeu os tijolos para a construção do pai da cantora Elba Ramalho, que também é filha natural de Conceição. Pinto do Acordeon será a atração principal dos festejos juninos de sua terra natal, no dia 23 deste mês.

Nenhum comentário: