segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Acidentes registrados neste fim de semana no Vale do Piancó deixam saldo de uma vítima fatal e diversos feridos...

Vários acidentes automobilísticos foram registrados neste fim de semana nas rodovias que cortam a região do Vale do Piancó e, infelizmente, com vítima fatal e vários feridos. Na tarde de domingo (1º), o músico José Nilton, de 38 anos, faleceu depois de tentar desviar de buracos na PB-368, nas proximidades da Comunidade Maria Soares, cerca de 6 km de distância de Conceição, e colidir com a moto que pilotava numa ponte.
Também na tarde deste domingo, dois homens da cidade de São José de Piranhas ficaram feridas após acidente de moto na PB-372, entre São José de Caiana e Serra Grande. Romualdo e Cristiano Andrelino (foto ao lado) foram socorridos pelo SAMU de Serra Grande e depois encaminhados para o Hospital Regional de Patos. A dupla retornava de um bar no Sítio Saco, na zona rural de Serra Grande.
E de noite, também neste domingo, o sargento PM Antônio Neto sofreu um acidente de moto também a PB-368 quando seguia de Boa Ventura para Itaporanga. Ele sofreu escoriações leves. E mais uma vez o Vale do Piancó tem um registro alarmante de acidentes em suas rodovias.

Nenhum comentário: