domingo, 1 de dezembro de 2013

Vitalzinho sugere candidatura de Aguinaldo Ribeiro para governador pelo bloco PT-PP-PSC...

Durante entrevista concedida na manhã deste domingo (1º), em João Pessoa, antes de embarcar de volta para Brasília após passar o final de semana na Paraíba, o senador Vital do Rêgo (PMDB) disse que o bloco formado pelo PT,PP e PSC tem todas as condições de lançar candidatura própria ao Governo do Estado nas eleições de 2014. Segundo ele, o nome que reúne as melhores condições, dentro desse bloco, é o do atual ministro das Cidades, deputado licenciado Aguinaldo Ribeiro (PP).
"É perfeitamente possível e viável [a candidatura] e esse nome pode ser o do ministro Aguinaldo Ribeiro", disse Vitalzinho, que completou: "O nome de Aguinaldo é respeitado e representará bem este bloco. Portanto, vejo com naturalidade o estímulo à pré-candidatura do bloco PT-PP e PSC". Segundo Vitalzinho, uma eventual candidatura de Aguinaldo, pelas oposições, aliada à pré-candidatura de Veneziano pelo PDB, já representada e referendada pelo partido em níveis estadual e nacional "fará com que as oposições tenham duas candidaturas, o que será importante para gerar um segundo turno nas eleições do ano que vem".
O senador destacou que o PMDB é o principal partido de oposição na Paraíba, representando, atualmente, o desejo dos paraibanos que querem mudanças no Estado. Porém, é importante destacar que a oposição é formada por outras legendas que, igualmente, não estão satisfeitas com o atual governo. 

Nenhum comentário: