quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Major Terceiro é nomeado para o Comando do 14º BPM em Sousa e vai substituir o Tenente Coronel Plutarco...

Major Terceiro deixa o sub-comando do 13º BPM/Itaporanga e irá comandar o 14º BPM/Sousa
Informação que compartilhamos nos bastidores, desde a semana passada, acaba de se confirmar. O Major Nicolau França de Alencar Leite Terceiro acaba de ser nomeado, através de ato assinado pelo governador Ricardo Coutinho, para o Comando do 14º Batalhão de Polícia Militar, sediado na cidade de Sousa. Ele substitui o Tenente Coronel João Henrique dos Santos Plutarco Rodrigues de Lima. 
O Major Terceiro deixará, com isso, o sub-comando do 13º BPM de Itaporanga para desenvolver seu trabalho naquela Unidade Militar. Outras mudanças feitas pelo governador foram a nomeação do Tenente Coronel Júlio César de Oliveira, para 7º BPM, e do Major Sérgio Fonseca de Souza, para o 10º BPM, substituindo, respectivamente, o Tenente Coronel Eduardo Jorge de Souza de Andrade Lima e o Tenente Coronel Ysmar Mota Soares.
As mudanças foram publicadas na edição de hoje do Diário Oficial. O destino do Tenente Coronel Plutarco ainda não foi definido. Um informação pertinente é que desde que assumiu a Prefeitura de Itaporanga, o prefeito Audiberg Alves, tem tentado junto ao governador a nomeação do coronel pro Comando do 13º BPM. Mas, o governador ainda não decidiu se atende o pedido. O coronel Plutarco comandou por vários anos a então 3ª Cia de Itaporanga.

Nenhum comentário: