terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Secretário Silvério Soares emite Nota reconhecendo falha na coleta de lixo em Itaporanga, pede desculpas à população e regulariza o serviço...

Dignidade e humildade são valores inquestionáveis que podem ser expressados por àqueles que investidos em cargos públicos procuram fazer a coisa certa. Foi o que demonstrou nesta terça-feira (3) o atual secretário municipal da Infraestrutura e Urbanismo, Silvério Soares (foto), do município de Itaporanga. Ele emitiu Nota de Esclarecimento com relação à matéria postada por nós, ontem (2), que mostrou vários pontos da cidade com montanhas de lixo, acumulados nos últimos dias.
Na Nota, o secretário esclarece á população que o fato aconteceu, nesta segunda-feira ¨porque os carros que fazem a coleta, ficaram impedidos de passar pelo bloqueio da BR-361 feito pelos moradores da Agrovila Jesus Cristo e comunidades vizinhas¨. Silvério afirma na Nota que a situação já se encontra normalizada e a coleta está sendo feita, de acordo com a programação estabelecida pela Secretaria. 
Ao concluir a Nota, ele pede ¨desculpas à população pelos transtornos causados, apesar de não haver-lhes dado causa¨, agradecendo a compreensão de todos os moradores de Itaporanga. Tão simples para qualquer gestor fazer o que é certo, receber como se deve, ter denúncias e críticas como ajuda na condução dos trabalhos e, depois de tudo, reconhecer quando há erro e decidir corrigi-los. 

Nenhum comentário: