quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Falso policial, que aterrorizava Vale do Piancó, é morto em confronto com a polícia...

Acabou morto, na manhã desta quarta-feira (4), depois de furar um cerco policiais, sacar uma arma e entrar em confronto com a polícia, o falso policial que vinha aterrorizando as famílias da região do Vale do Piancó. De acordo om informações do capital Cavalcanti, comandante da 2ª Cia/PM-Conceição, o acusado, Eraldo Antônio de Oliveira, 34 anos, residente na cidade de Sousa, havia tentado efetuar um assalto em um sítio próximo à comunidade Cabaças dos Xavier, zona rural de Conceição.
A polícia foi acionada e ficou de ¨campana¨ na estrada que dá acesso ao sítio. ¨No momento em que percebeu a presença da polícia, o acusado soltou a moto e puxou um objeto e o apontou para a guarnição que reagiu, como reação à atitude do acusado¨, disse o capitão. Eraldo foi atingido com um tiro no abdômen e socorrido para o Hospital Caçula Leite, mas não resistiu e morreu. Ainda, de acordo com o capitão, o falso policial conduzia uma moto de marca Yamaha e usava uma jaqueta preta, mesmos objetos de outras ações criminosas.
O falso policial vinha fazendo vítimas em vários sítios da região do Vale do Piancó. Foram várias ações, sempre usando os mesmos modus operandi (modo de operação). Ele chegava as residências em propriedades rurais de várias cidades da região, apresentava-se como policial e dizia que estava fazendo busca e apreensões de armas. Em seguida, fugia levando objetos pessoais das vítimas. (com Vale Piancó Notícias) 

Nenhum comentário: