quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Programa Conceição Saudável (CONSAUDE) é apresentado para os profissionais de saúde do município...

GEDC0485 (Copiar)
Aconteceu ontem (4) em Conceição importante palestra, destinada aos funcionários municipais da Saúde, ministrada pelo professor Rodrigo Aniceto que fez uma diversidade de orientações à todos de como irá funcionar o Programa Conceição Saudável (CONSAUDE). Um louvável ação da Secretaria Municipal da Saúde, gerenciada pela secretária Magnady, cujo programa será implantado a partir da próxima segunda-feira (9) nos bairros São Geraldo, Nossa Senhora de Fátima e São José.
O Programa Conceição Saudável (CONSAUDE) vai contar com o apoio das Unidades de Saúde e dos Agentes de Saúde, para buscar melhorar o serviço prestado nas comunidades através de exercícios físicos e acompanhamento das pessoas participantes. O prefeito Nilson Lacerda (PSDB) esteve presente ao avento, além dos vereadores Valdemir Berto e Naldin de Sinin. Num primeiro momento o programa será mantido por recursos próprios do municípios, buscando atender toda a demanda.
Em cada pólo, profissionais e acadêmicos de Educação Física desenvolveram atividades como ginástica, dança e jogos, bem como, programas personalizados de exercícios. As aulas ocorrerão de segunda à sexta. (com Ascom)
GEDC0468 (Copiar) GEDC0480 (Copiar)
GEDC0498 (Copiar) GEDC0505 (Copiar)
GEDC0488 (Copiar) GEDC0533 (Copiar)

Nenhum comentário: