quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Cássio diz que quer cumprir novo mandato e afirma que Ricardo dá sinais de desespero...

O senador e candidato ao governo Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que não pretende terminar/cumprir o seu mandato interrompido por conta do processo que culminou com a cassação, mas iniciar um novo governo com a experiência adquirida em anos na política. Cássio declarou que irá aproveitar o tempo de amadurecimento para investir em melhorias efetivas para o Estado. Também disse que vai focar no diálogo com a sociedade para que os problemas sejam resolvidos, já que, segundo ele, o governo sozinho não os resolve.
"Não quero cumprir um mandato que foi interrompido, ele ficou em 2009. Quero usar a experiência que acumulei durante esse tempo e fazer algo melhor, cuidando de quem mais precisa e criando um ambiente de paz", alegou. E também voltou a fazer críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e reafirmou que o governo socialista já começa a dar sinais de desespero. O tucano declarou que as denúncias e polêmicas envolvendo seu nome são frutos daqueles que se mostram inconformados com o quadro eleitoral atual. Também disse que daqui para frente muitos factoides serão gerados até as eleições.
"O governo tem dado sinais claros de desespero para ganhar as eleições a todo custo. É um governo que usa de farsas pra criar factoides e daqui para as eleições vão querer criar fatos novos, porque eles perceberam que as eleições estão perdidas", pontuou.

Nenhum comentário: