quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Ex-prefeita de Piancó, Flávia Galdino deixa PSB e junto com vereadores vão anunciar adesão à candidatura de Cássio

Flávia Serra Galdino ex-prefeita de Piancó e mais três vereadores deverão anunciar apoio a candidatura do senador Cassio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado.  A fonte revelou que, a ex-prefeita manteve contatos com várias lideranças políticas locais, além de inúmeros aliados sobre a decisão.
Ainda segundo informações, Flávia e seu filho Daniel Galdino continuam consultando inúmeras pessoas acerca da decisão. Ela deverá chegar a Piancó a qualquer momento para falar sobre o assunto. Flávia Galdino era presidente do PSB local e foi importante na eleição de RC durante as eleições de 2010, para governador.
O apoio a Cássio pelo grupo de Flávia deverá ser anunciado nas próximas horas, à fonte não quis adiantar sobre os candidatos a deputado estadual e senador, no entanto, confirmou que ela vota em Manoel Junior (PMDB) para deputado federal. Com este apoio a Cássio, o PSB do Vale do Piancó perde um importante reduto na intenção manter Ricardo Coutinho a frente do governo estadual. (com Joaquim Franklin)

Nenhum comentário: