terça-feira, 5 de agosto de 2014

Prefeito Audiberg Alves exonera Zé Armando, neto do ex-prefeito Will e filho do secretário Savinho, por decidirem ficar com Cássio...

O prefeito Audiberg Alves (PTB) marca pressão sobre àqueles agentes políticos que não irão acompanhar sua orientação no apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Começa pela casa do ex-prefeito Will Rodrigues (PDT), avô da atual vice-prefeita Taís (PPS).
Audiberg acaba de publicar na edição desta terça-feira (5) do D.O.M a exoneração de José Armando de Melo e Silva Rodrigues, do cargo de Coordenador com lotação na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão. Zé Armando, como é mais conhecido, é filho do ainda, por enquanto, secretário municipal de Esporte, Cultura e Turismo, Domingos Sávio (ambos na foto ao lado).
Como se sabe houve um racha na família do ex-prefeito. Domingos Sávio e o filho, junto com o avô e demais membros, decidiram apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao governo. Enquanto, a ex-diretora do Hospital Distrital de Itaporanga, Wilka Rodrigues junto com esposo e filhos optaram por continuar apoiando Ricardo. Além de Zé Armando, dizem que o prefeito deve demitir seu pai também. 

Nenhum comentário: