sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ex-marido e filho vetam adesão da prefeita Tatiana, durante reunião com Cássio: "Nós não ressuscitamos defunto! Vetamos o apoio dessa gestora", deixando ela no ridículo após romper com Ricardo e se oferecer a Cássio.

Estava até demorando aparecer as histórias de bastidores que ficam registradas a cada eleição. Essa é hilária. A prefeita Tatiana Corrêa, do município do Conde, que era íntima do governador Ricardo Coutinho (PSDB), ao ponto dele passar o réveillon deste ano com a família na casa dela, veio à imprensa ontem (7) anunciar que estava rompendo com o socialista e aderindo ao senador Cássio, com quem, segundo ela, se reuniria nesta sexta-feira (8). 
O dia de hoje foi de receber adesão de vários prefeitos e lideranças, mas Cássio agora, final da tarde, ainda não recebeu Tatiana e parece que nem vai receber. É que Cássio recebeu mesmo foi Hermann Régis (presidente municipal do PSD) e o empresário Eduardo Cassol, que representam o ex-prefeito Aluísio Régis e o deputado estadual Branco Mendes (PEN). Aluísio foi casado com Tatiana e hoje são desafetos. Branco Mendes também é seu ferrenho adversário. Já Hermann é filho de Tatiana, mas seu desafeto também.
Pois bem, Aluísio e Branco não aceitam a adesão de Tatiana. E Cássio atendendo disse que isso só ocorre se passar pelo crivo dos dois. Com isso a prefeita se expôs ao ridículo por romper com Ricardo, anunciar adesão à Cássio mas ter sido barrada no 'baile'. Está sendo taxada de oferecida, lá no Litoral Sul. Agora a pouco, a assessoria de Cássio distribuiu matéria falando sobre a reunião hoje do senador com a oposição local que questionou o apoio da prefeita. 
"Cássio garantiu que até o momento não esteve frente a frente com Tatiana, soube do apoio pela imprensa e que mesmo que ela queira apoiá-lo, a coordenação de sua campanha no Conde será de Aluísio Régies e do deputado Branco Mendes". Hermann, que é filho da prefeita, disse que no palanque de Cássio não há espaço para Tatiana, já que além da gestão ser um desastre sua rejeição chega aos 78%. "Como presidente do PSD municipal, garanto que no palanque de Cássio não tem espaço para Tatiana", garantiu seu filho.
Ainda sobre o rompimento da prefeita com o governador, Hermann afirmou que Ricardo foi quem rompeu com a prefeita há um mês. "Quem rompeu com ela foi Ricardo, ele a descartou. Ela está escanteada e agora quer correr pra Cássio? Nós não ressuscitamos defuntos! Ela que procure ser fiel ao que disse sua boca, pois disse que não queria subir no nosso palanque, não subirá onde estivermos. Vetamos totalmente o apoio dessa gestora a Cássio", finalizou Hermann.
O candidato ao senado Wilson Santiago, o deputado federal Wilson Filho e o suplente de senador Deca do Atacadão também participaram do encontro com Cássio e apoiaram a decisão da oposição no Conde.

Nenhum comentário: