segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Cássio foi ovacionado em Bananeiras, durante encontro da juventude local e dispara: "Atual governo pega garapa em trabalhos anteriores".

Ontem, antes de se dirigir para o município de São Bento, aonde foi efusivamente recebido pela população que fez festa pelas ruas da cidade, no início da tarde o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) prestigiou um encontro da Juventude do PSDB promovido na cidade de Bananeiras. Acompanhado de Ruy (vice) e Wilson (senador). Os jovens da região eram o pontapé inicial nos encontros, quando lotou um ginásio de esporte local.
O encontro era com a juventude da cidade, porém mais uma vez dezenas de famílias se juntaram aos mais jovens e prestigiaram o evento com o senador. Em seu discurso, Cássio, ao enumerar os motivos pelas quais a Paraíba precisa se libertar do atual governo, asseverou que as poucas coisas que a administração de Ricardo Coutinho pode apresentar como positivas, são trabalhos que vinham sendo feitos anteriormente.
"Nós vínhamos de Campina para cá e antes de entrar em Solânea, passamos ao lado da estrada de Casserengue. E está lá a placa: obra feita com recursos da CAF (Comissão Andina de Fomento). Recursos esses de um empréstimo que foi todo negociado durante o período em que eu estava no governo, onde a contratação e a licitação foram realizadas no governo Maranhão. E então o atual governador pegou a garapa de apenas assinar a ordem de serviço", detalhou Cássio.
Cássio em Bananeiras: "Atual governo pega garapa em trabalhos anteriores"
Que completou: "Obra se faz com duas coisas: projeto e dinheiro. E foi exatamente o que nós deixamos pronto para ser feita a estrada de Casserengue. O que o governador fez foi como você pegar a moleza de bater um pênalti sem goleiro". Ao lado de prefeitos, deputados, vereadores e lideranças políticas da região, Cássio registrou que além de se tratar de uma atividade de campanha, a reunião tinha um significado especial.
"Nós estamos fazendo um gesto de aglutinação de uma família, que sempre foi coesa e unida, mas que por contingências da própria política, não estava no mesmo caminhar na vida pública. Por isso venho agradecer a tantos que estão votando a primeira vez em mim e no candidato a senador pela nossa chapa, Wilson Santiago", disse.

Nenhum comentário: