sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Mais um: prefeito, vice-prefeito e os nove vereadores de Aguiar rompem com Ricardo e também oficializam adesão à candidatura de Cássio...

Deca, Wilson, primeira dama Damiana Suênia, Cássio, Wilson Filho e Antenor
Depois de receber adesão da prefeita de Joca Claudino, foi a vez do prefeito de Aguiar, Tintim (PTB), do vice-prefeito Antenor e de toda os vereadores do município, serem recebidos pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para oficializar apoio à candidatura do tucano. Ao seu lado, estão os ex-prefeitos Aureni, Darci e Miguilo. Assim oposição e situação estão juntas em Aguiar apoiando Cássio.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) fica praticamente sem nenhum representante de peso na cidade de Aguiar, já que os detentores de mandatos estão todos abraçados e juntos pela vitória de Cássio. Tintin é aliado e amigo particular do candidato a Senador Wilson Santiago, isso pode ter influenciado e muito na sua decisão. O grupo liderado por ele vota em Cássio (governo), Wilson Santiago (Senado), Wilson Filho (federal) e Branco Mendes (estadual).
Com a adesão do Prefeito de Aguiar, a cada dia aumente os apoios a Cássio Cunha Lima aqui no Vale do Piancó e a confiança da vitória nos tucanos se concretiza a cada adesão.

Nenhum comentário: