sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Cássio anuncia presença de Aécio na próxima quarta-feira nos comício de Santa Luzia, Pombal e Patos...

A primeira vinda à Paraíba do senador Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência da República, após a confirmação do nome dele na convenção nacional, já tem data definida: na próxima quarta-feira, 13, Aécio e comitiva desembarcarão em Patos. A informação foi, dada durante entrevista na rádio Sanhauá, pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Principal anfitrião do presidenciável tucano no Estado, Cássio Cunha Lima é também um dos mais importantes cabos eleitorais de Aécio Neves na região Nordeste. Para Cássio, amigo pessoal do senador mineiro, dentre as propostas regionais de Aécio, o povo nordestino terá grande prioridade.
De acordo com a programação de visita acertada entre Cássio e Aécio, o primeiro comício será realizado às 19h30 em Santa Luzia. Em seguida, a comitiva seguirá para Pombal, onde espera-se uma grande mobilização de rua também, com direito a discursos. A noite será encerrada em Patos, com um novo comício.
As principais lideranças dos municípios agendados e da região já estão sendo contactadas pela assessoria do senador Cássio, que destaca a importância do roteiro de visitas como uma excelente oportunidade para que o presidenciável tucano exponha seus projetos, planos e intenções para o Nordeste e seu semi árido, particularmente, na Paraíba.

Nenhum comentário: