sexta-feira, 8 de agosto de 2014

“Quero poder voltar a ser deputado federal para ajudar o povo da Paraíba e o governo de Cássio”, diz Rômulo durante lançamento de candidatura

O vice-governador do Estado da Paraíba e candidato a deputado federal Rômulo Gouveia realizou na noite da quinta (07) o lançamento da sua candidatura, na Quinta da Colina no bairro Catolé em Campina Grande.
Rômulo chegou acompanhado do senador e candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB), do candidato a senador pelo PTB Wilson Santiago e do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB). Estiveram presentes, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças.
O senador Cássio abriu os discursos dizendo que lá estava para trazer a sua “palavra de apoio”. Ele disse também que, caso retorne ao Governo vai fazer parceria com os municípios e trabalhar para diminuição da violência na Paraíba. O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, disse que Rômulo é trabalhador e determinado.
Já Rômulo encerrou os discursos dizendo que aquele era um momento importante, pois estava iniciando a caminhada. Disse que vai prosseguir com o trabalho desenvolvido no mandato que exerceu como deputado federal de 2006 a 2010. “Quero poder voltar a ser deputado federal para ajudar o povo da Paraíba e o governo de Cássio”.

Nenhum comentário: