sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Vereadores de Santa Rita negam apoio à candidatura de Ricardo...

Câmara_Santa_Rita
Quatro vereadores da cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, vieram a público negar apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho. A manifestação dos parlamentares ocorreu depois que vários portais publicaram matéria oriunda da Assessoria de Imprensa do candidato socialista intitulada: “Quinze vereadores da cidade de Santa Rita aderem à reeleição de Ricardo Coutinho”. Detalhe, quase um terço desse total desmentiram a informação.
Os legisladores Vanda de Olavo e Bebé, ambos do PT do B; Missinho do Bode, do PC do B e Célio Rufino, do PTC, afirmam não ter declarado apoio ao atual governador. De acordo com a Assessoria dos parlamentares, os mesmos não participaram de reunião alguma sobre as eleições do pleito desse ano com RC e que não autorizam a colocação de seus nomes em apoio à reeleição do chefe do executivo estadual.
Em contato telefônico com a vereadora Vanda de Olavo (PT do B), a mesma relatou que em nenhum momento autorizou a utilização de seu nome em adesão a campanha do atual governador, e que jamais poderia apoiar um governo que nada fez pela cidade de Santa Rita, e que o mesmo compareceu na cidade apenas para assinar ordem de serviços e não executou nada. Leia, abaixo,a matéria enviada pela assessoria do governador Ricardo Coutinho:
Ricardo recebeu ontem o apoio de 15 dos 19 vereadores de Santa Rita

Nenhum comentário: