quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Presidenciável Pastor Everaldo admite Plano para NE e diz que seu Vice, deputado paraibano Leonardo Gadelha representa juventude capaz...

O candidato a presidente da República pelo PSC, Pastor Everaldo Pereira, é o entrevista principal da próxima edição da Revista NORDESTE  a circular em breve trazendo avaliação Exclusiva da conjuntura nacional e do Nordeste, região que diz estar pronto para apresentar um Plano Especial de desenvolvimento. Em contato também com o Portal Wscom, ele explicou que a escolha do deputado federal Leonardo Gadelha para o cargo de Vice representa o reconhecimento ao trabalho da juventude com competência.
Pastor Everaldo Pereira participou ontem, em João Pessoa, de diversas atividades a partir do recebimento do Título de Cidadão Pessoense, encontro com evangélicos na Igreja Batista e diversas entrevistas. Nesta terça-feira, pela manhã, ele esteve acompanhado do vice, Leonardo Gadelha e do candidato a deputado federal Marcondes Gadelha.
Na entrevista à repórter Graziele Uchoa, da Revista, ela avaliou a necessidade de manter políticas que estanquem o êxodo rural para grandes centros e assegurou manter programas estruturantes, bem como políticas sociais, a exemplo do Bolsa Família, que disse ter implantado em município do Rio de Janeiro.
Sobre o Vice, Leonardo Gadelha, afirmou que existiam várias opções mas a escolha sobre ele recaiu em face de seu desempenho qualificado, a representação da juventude competente e de ser do Nordeste.

Nenhum comentário: