quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Em Areia, Cássio promete resolver problema d'água, tornar mais atrativo calendário turístico e restabelecer diálogo com conselho de Segurança.

Depois de passar pelo meio do povo, que ocupou cada espaço da rua Santa Rita, em Areia, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) subiu ao palanque montado em frente ao Calçadão João Cardoso. Lá, perante uma multidão entusiasmada, assumiu três compromissos solenes com a tradicional cidade do brejo paraibano, segunda a ser visitada no circuito de visitas desta quarta-feira (25).
Ao lado do ex-prefeito Elson Cunha Lima, carinhosamente conhecido como Dr. Elsinho (DEM), de Wilson Santiago (PTB), candidato a senador, e demais companheiros de coligação, Cássio prometeu, caso eleito, resolver o problema do abastecimento d'água no município. O tucano também se comprometeu em tornar mais atrativo o calendário turístico e restabelecer o diálogo com o Conselho Municipal de Segurança, para tentar diminuir a violência na região.
"Criamos esse Conselho quando estive no governo, chegando inclusive a um período de um ano inteiro sem registro de homicídio nessa cidade", recordou o senador. Sobre o abastecimento d'água, o candidato a governador pelo PSDB ouviu como principal queixa a falta que faz uma adutora para que Areia tenha um serviço de qualidade nesse setor.

Nenhum comentário: