Estava previsto para acontecer na manhã deste sábado (27) um ato contrário ao governador Ricardo Coutinho. Organizado por servidores estaduais, o evento foi batizado de “Fora Governador”. O juiz eleitoral Ricardo da Costa Freitas, expressou em sua decisão que o ‘ato teria o claro propósito de desmerecer uma candidatura através de exposição ao ridículo’.
Quatro viaturas da Policia Militar e 4 fiscais do TRE estão tentando cumprir a determinação. O presidente do Sindfisco Vitor Hugo foi intimado para cumprir a ordem judicial. A estrutura que estava montada para o protesto está sendo desmontada, porém os servidores não querem deixar o local. Os fiscais estão determinando que os manifestantes retirem suas camisas por conter a frase "Fora Ditador".
Os manifestantes informaram que está mantida uma caminhada em defesa do serviço público e está batizada de “Fora Ditador”. Ainda está dentro do calendário de protestos dos servidores públicos estaduais, prevista para quarta-feira (1). Será realizado o ato “RC mata o Serviço Público, inclusive com direito a caixão e até coroa de flores, conforme nota distribuída agora a pouco pela assessoria da entidade do funcionalismo do Estado.
O “velório” acontecerá no Parque Sólon de Lucena (Lagoa), às 8h. Em seguida, os servidores públicos se dirigirão à Praça João Pessoa, para a cerimônia final, o “enterro”, em frente ao Palácio da Redenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário