domingo, 21 de setembro de 2014

Prefeito Nilson Lacerda promove carreata e comício em Conceição para recepcionar seus candidatos à deputado, Hugo Motta e João Gonçalves...

Precedido de uma carreata que seguiu pelas principais avenidas da cidade, o prefeito Nilson Lacerda (PSDB) promoveu na noite deste sábado (20) uma grande festa para recepcionar e apresentar seus candidatos à disputa proporcional, nestas eleições: o deputado federal Hugo Motta (PMDB) e o deputado estadual João Gonçalves (PSD), que foram saudados pelo público presente ao evento.
A militância cassista concentrou-se ao lado do Posto Frei Galvão, aguardando a chegada dos dois parlamentares para iniciar a carreata. Além do prefeito, presença dos vereadores de sua base de sustentação e lideranças políticas. O vereador/presidente da câmara local, Marcílio Lacerda(PSDB) fez contundente discurso conclamando o povo a votar nos candidatos do prefeito, para que Cássio no governo a cidade de Conceição possa ser beneficiada com obras e ações. 
"Tirar a coletoria, leite dos mais carentes, uma ambulância que tava toda adesivada com a loga marca da prefeitura, bloquear varias obras e demitir vários funcionários - muitos já iriam fazer 30 anos que trabalhavam no estado, essas aí foram às grandes obras de Ricardo Coutinho para Conceição", disse Marcílio. (com fotos de Henrique e Ricardo Dantas)

Nenhum comentário: