quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Um dos principais apoiadores de Ricardo, desde seu primeiro mandato de vereador, rompe e diz que: "Pra mim chega, nele não voto nunca mais".

João Linhares no Face
Foi impressionante o desabafo que o músico João Linhares, ex-maestro da Orquestra Sinfônica da Paraíba, postou, segunda (dia 22) em seu Facebook, rompendo com o governador Ricardo Coutinho: “Pra mim chega, nele eu não voto nunca mais. O governo de Ricardo é o governo da arrogância e da falta de diálogo.”
Um dos principais apoiadores de Ricardo Coutinho, desde seu primeiro mandato de vereador, João Linhares lamenta ter participado de seu Governo: “Ele entrou e cortou todas as gratificações e obrigou todos a trabalharem dois expedientes. Foi a pior experiência da minha vida, entrei numa roubada e fui desgastado por uma política fria, calculista e sem diálogo.”
"Hoje tentam passar uma ideia de que ele é o único que pode fazer a Paraíba se desenvolver, porque é honesto e trabalhador. Honesto? Agora o que vemos é uma capinha bem fininha de humildade que se rompe `a menor crítica, por mais fundamentada que seja, mesmo em ano de eleição." 
Confira o desabafo na íntegra, acessando o link http://goo.gl/5jkfLB.

Nenhum comentário: