quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Branco Mendes solicita recuperação da barragem em Santana dos Garrotes

Em discurso, terça-feira (26), na Assembleia Legislativa, o deputado Branco Mendes (Podemos), destacou requerimentos e projetos que apresentou em benefícios dos municípios paraibanos. Ele também informou que o governador João Azevêdo deverá visitar quinta (28) ou amanhã (01) as obras das PBs 034 e 044 nos municípios de Alhandra, Caaporã e Pitimbu, Litoral Sul do estado.
O parlamentar demonstrou sua preocupação com a situação precária da barragem Queimadas, localizada no município de Santana dos Garrotes, Vale do Piancó. Branco Mendes informou que manteve contato com o presidente da Aesa, Porfírio Loureiro, e teve a garantia de que as máquinas do DER irão iniciar o mais breve possível a recuperação da barragem.
“As últimas chuvas que caíram na região do Vale do Piancó causaram danos preocupantes na barragem e diversos vídeos circularam nas redes sociais mostrando a situação preocupante, com diversos buracos nas paredes. Mas, graças a Deus já entramos em contato com o presidente da AESA e ele garantiu que serão iniciados os trabalhos de recuperação da barragem de Queimadas”, disse Branco Mendes.
Branco informou que apresentou um Projeto de Lei solicitando a estadualização da estrada que liga os municípios de Emas e Coremas. Branco Mendes informou que o tráfego na via é muito intenso, porém a situação da estrada é precária. “Apresento esse projeto em atendimento às reivindicações dos moradores de Emas e Coremas que trafegam diariamente nessa estrada. Sem os devidos serviços de recuperação e sinalização, a estrada oferece riscos permanentes à população local, acredito que com a estadualização da estrada, esses problemas sejam solucionados”, pontuou.
Finalizando seu discurso na tribuna da Casa de Epitácio Pessoa, Branco destacou que nesse inicio do seu 4º mandato continuará levando suas ações em todas as regiões.

Nenhum comentário: