segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Senador Maranhão se reúne com Ricardo Pinto e o orienta disputar prefeitura em 2020: "Será grande satisfação tê-lo como candidato em Itaporanga".

O ex-vereador Ricardo Pinto, presidente do MDB de Itaporanga, esteve reunido, nesta segunda-feira (25), com o senador José Maranhão, presidente estadual da legenda, quando trataram de diversos assuntos, entre eles a disputa municipal de 2020 na 'Rainha do Vale'.
O encontro aconteceu na residência do senador, no bairro do Altiplano, na capital. Maranhão agradeceu o apoio e trabalho que vem sendo desenvolvido pelo ex-vereador em Itaporanga, no comando do MDB, bem como, o orientou que construa uma candidatura para disputar a Prefeitura local, nas eleições vindoura. 
"O MDB vai disputar o maior número de prefeituras possíveis, nas eleições do ano que vem. Em Itaporanga estamos orientando o nosso presidente Ricardo Pinto a construir esse caminho e temos a convicção de que o seu nome tem grande potencial para o sucesso do projeto por ser um quadro preparado, correto e de palavra, o que está precisando hoje em dia na política. Ao que afirmo será uma satisfação nossa estar lá em Itaporanga trabalhando por isso", comentou o senador revelando ter números que atestam um desejo de mudança no povo itaporanguense. 
Ricardo Pinto disse que vem tralhando a construção tanto de uma candidatura à prefeito como forte chapa com bons nomes para concorrer ao cargo de vereador. "Itaporanga terá uma alternativa viável para escolher em 2020, que busque a melhoria das condições de vida da população. O MDB terá candidato a Prefeito em Itaporanga, vamos trabalhar nessa direção", pontou o emedebista ao afirmar que até o segundo semestre decide sobre lançamento da pré-candidatura.
O encontro entre o senador Maranhão e Ricardo Pinto trata-se da primeira movimentação política em Itaporanga, em termos de partido, com foco na disputa municipal que se avizinha. Aguardemos os próximos passos...

Nenhum comentário: