sexta-feira, 1 de março de 2019

RC confirma nomes do PSB nas principais cidades da PB e manda recado para os adversários: “Queremos que o dinheiro do povo apareça”.

Resultado de imagem para ricardo coutinho fundação joão mangabeira
Presidente da Fundação João Mangabeira, braço de formação política e formulador de políticas públicas do PSB nacional, o ex-governador Ricardo Coutinho confirma que, em 2020, o partido terá candidatos a prefeito em inúmeros municípios paraibanos, sobretudo naqueles de grande e médio portes que são comandados por adversários políticos, entre os quais João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras e Guarabira.
"As nossas cidades estão precisando de uma injeção [em termos de gestão]. O PSB vai ter candidatos por aí afora. Queremos que o dinheiro do povo apareça”, afirmou RC sobre a intenção do PSB de focar nessas principais cidades hoje administradas por adversários. Em Campina Grande gerida atualmente por Romero Rodrigues (PSDB); Cajazeiras, José Aldemir (PP); Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB) e João Pessoa Luciano Cartaxo (PV).
RC destacou ainda sobre esse assunto que o papel da fundação nas próximas eleições será importantíssimo: “A fundação vai trabalhar pelos nossos candidatos, vereadores e prefeitos, para dar um formato, um perfil, uma cara às nossas candidaturas. As pessoas precisam saber o que nossos candidatos pensam”, pontuou, ressaltando seu modo próprio de fazer política: “Não sei parecer uma coisa e ser outra”.

Nenhum comentário: