quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Com fracasso de público, bloco ‘Muriçocas do Miramar’ não empolga e desfila com Epitácio Pessoa vazia...

O título de maior bloco de arrasto pré-carnavalesco das "Muriçocas do Miramar" está com os dias contados se depender do desfile ocorrido nesta quarta-feira (27), em João Pessoa. A falta de público gerou uma espécie de comoção nas redes sociais e os internautas atribuíram a organização do bloco, o fracasso do evento. O "Muriçocas" esse atraiu 1/10º ( um décimo) do que levou à avenida o Bloco "Vumbora" de Bell Marques na última quinta-feira.
O bloco que já disputou o título de maior bloco de arrasto pré-carnavalesco do Mundo junto com o "Galo da Madrugada", carnaval de Salvador e Olinda, sendo o de Olinda mais tradicional que propriamente grandioso, fracassou nesta quarta-feira e não empolgou quem foi as ruas para acompanhar o bloco do Miramar. 
Vídeos e fotos foram compartilhados pelas redes sociais mostram Epitácio Pessoa vazia onde em anos anteriores não era possível caminhar, devido a multidão que tomava conta da avenida. Neste ano, a organização das Muriçocas disse que o bloco iria se reinventar devido a falta de falta de patrocínios e pela desistência de empresários que estavam dispostos a contribuir, por meio da Lei Rouanet.
Houve, portanto, a retirada dos trios elétricos no formato de blocos de arrasto. Dos mais de 10, este ano apenas dois foram puxados pelos artistas Ramon Schnayder e Beto Movimento. No palco fixo no final da Avenida Tito Silva, houve shows  de Fuba e Elba Ramalho, onde se concentrou um grande número de foliões.

Nenhum comentário: