segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

RECADO AO PSB?: Cúpula do PT esbanja entrosamento com Cartaxo e Manoel Júnior no bloco de Marcus Vinicius...

Quase toda cúpula do PT da Paraíba prestigiou o bloco “Tambiá Folia”, do vereador Marcus Vinicius (PSDB), sábado (23), em João Pessoa. O presidente Jackson Macedo, Gilcélia Figueiredo, Edvan Silva e Éder Dantas, ocuparam lugar de destaque no camarote central, com uma mesa bem á frente da do prefeito Luciano Cartaxo (PV) e do vice, Manoel Júnior (SD).
A presença e o lugar estratégico poderiam até ser coincidência. afinal, Marcus Vinicius mantém uma boa relação com os petistas. Mas, o comportamento do grupo durante a festa provou o contrário. Os petistas fizeram questão de posar para fotos. Não só com Marcus Vinicius, mas também com Manoel Júnior e com o secretário Lucélio Cartaxo (PV), irmão e representante do prefeito, que não compareceu ao evento.
O “clima” ameno, apesar do calor que fazia no momento, foi interpretado como um “recado” ao governador João Azevedo e ao PSB. O PT pediu a volta do deputado Anísio Maia, que agora é suplente, à Assembleia Legislativa e ouviu do governador um sonoro não. Agora, ameaça “dar o troco” se bandeando para os Cartaxo, de quem já foi aliado. O Folia de Rua promete.

Nenhum comentário: