segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Macedo negocia junto ao Avante retorno de Anísio à AL, sem ajuda do governo....

O governador João Azevedo (PSB) pode acumular mais um revés noa próximos dias. A indecisão quanto ao retorno do ex-deputado Anísio Maia à Assembleia Legislativa levou o PT a procurar outros meios de viabilizar a operação. E o caminho mais rápido pode estar numa negociação direta com o Avante, de Genival Mathias e Tiào Gomes, que fez parte da coligação pela qual o agora suplente disputou as eleições de 2018.
Até a próxima sexta-feira, em pleno carnaval, os dois partidos devem chegar a um acordo sobre o caso. A única dúvida estaria em quem vai tirar licença para Anísio assumir: Genival ou Tião, estando mais para o segundo. O presidente estadual do PT, Jackson Macedo, disse que o partido “esperou demais” por uma decisão do governador. João Azevedo, apesar de elogiar Anísio Maia, deixou claro que não será possível resolver a situação de todos os suplentes.
No bloco do vereador Marcus Vinicius, neste sábado (23), a cúpula do PT posou para fotos ao lado do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (SD), e de Lucélio Cartaxo (PV), irmão do prefeito Luciano Cartaxo (PT). Talvez tenha sido uma prévia do que o PT prepara para depois do carnaval, caso a volta de Anísio, sem interferência do governador, se concretize.

Nenhum comentário: