domingo, 17 de julho de 2011

2ª Divisão do Paraibano: o Paraíba é Campeão e o Fla Paraibano conquista 2ª vaga para a Série A em 2012

O Time do Paraíba, da cidade de Cajazeiras, é o Campeão da 2ª Divisão do Paraibano e a segunda vaga da Série A de 2012 é do Flamengo Paraibano. Santa Cruz e Grêmio Serrano não conseguiram exito e permanecem na Segunda Divisão no próximo ano.
O jogo deste sábado (16) teve inicio às 15h30, foi comandado pelo árbitro José Renato, tendo como auxiliares os assistentes Keilden Tadeu e Felipe Messias, contou ainda com a participação de Marcondes Francisco e Jocival Abrantes na condição árbitros reservas. No decorrer do espetáculo, sete atletas foram punidos com cartões amarelos, sendo cinco pela equipe do Santa Cruz e dois pelo Paraíba. Dois cartões vermelhos também foram aplicados: Peixinho do Santa Cruz e Somália foram expulsos no finalzinho do jogo.
O primeiro gol do tricolor cajazeirense foi assinalado aos 15 minutos da primeira etapa de bola rolando através do zagueiro Rogério que ao cobrar uma penalidade com perfeição abriu o placar no Perpetão fazendo 1x0 em favor do time da casa. O gol de empate aconteceu aos 45 minutos ainda no primeiro tempo por intermédio do atacante Peixinho que ao aproveitar uma falha do goleiro Bel, deixou tudo igual.
Necessitando da vitória a todo custo, o Santa Cruz voltou ao campo de jogo no segundo tempo disposto a mudar o resultado da partida e de tanto pressionar o time da casa, acabou esquecendo que a equipe adversária tinha o melhor ataque da competição e foi aos 45 minutos que o atacante Danúbio aproveitou uma falha da defesa do Santa Cruz e marcou o gol que deu o titulo de campeão com sabor de vitória a cobra coral cajazeirense.
No final do jogo, o presidente do Paraíba Tiko Miudezas fez grandes elogios aos atletas, membros da comissão técnica, agradeceu a torcida tricolor, a toda imprensa paraibana e por fim ao seu patrocinador que carrega o nome do clube. (AgoraEsportes)  

Nenhum comentário: