sábado, 23 de julho de 2011

Mulher denuncia o sogro de abusar de sua filha de três anos em Itaporanga; o acusado encontra-se preso

Uma mulher denunciou o próprio sogro à polícia por abusar sexualmente de sua filha, de apenas três anos de idade. O fato aconteceu na cidade de Itaporanga. Segundo informações chegadas ao conhecimento do 13º BPM, que por volta das 21h30 desta sexta-feira (23), recebeu um chamado de uma mulher informando que sua filha havia sido estuprada. As duas residem na casa do sogro do acusado, Manoel Andrelino da Silva, de 44 anos.
A mãe relatou que flagrou o ato ao entrar no quarto da filha. Ela disse que Manoel estava com a bermuda abaixada e sua filha com a calcinha na altura do joelho. Foi encontrada uma substância que supostamente é esperma nas nádegas da criança. Com os gritos da mãe, Manoel fugiu do local. Mas, a Polícia Militar o prendeu dentro de sua casa, em uma rua próxima à casa da vítima. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Segundo o delegado de Itaporanga, José Pereira, o acusado era genro do patrão da mãe da criança - tinha livre acesso a casa-. A menina de iniciais T.S.F, de 3 anos, foi encaminhada para Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para comprovar o estupro. ( com Paraíba.com.br)

Nenhum comentário: