segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cnfirmado: Cássio será diplomado como senador nesta terça-feira no Tribunal Regional Eleitoral

Está confirmado. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) será diplomado na tarde desta terça-feira (25) no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). De acordo com o advogado Luciano Pires, caberá ao tucano definir se receberá o diploma durante a sessão da Corte ou após na secretaria judiciária.
Luciano Pires esteve no TRE na tarde desta segunda-feira (24) para acertar os últimos detalhes da diplomação. Ele estava acompanhado do secretário da Administração Penitenciária, Harrison Targino, que também atuou na defesa de Cássio antes de assumir a secretaria. O TRE agendou para o final da tarde desta segunda-feira a retotalização dos votos que confirmará Cássio Cunha Lima (PSDB) como o senador mais votado da Paraíba nas eleições de 2010. 
A recontagem dos votos será às 17h. De acordo com o diretor-geral da secretaria judiciária do TRE, Leonardo Lívio, nesta terça-feira (25), por volta das 14h30, a Corte paraibana deve estar confirmando os dados e a diplomação do tucano pode acontecer na mesma tarde. Após a diplomação, a posse de Cássio no Senado deve ser imediata.
A assessoria do senador confirmou hoje, através de nota, uma coletiva de imprensa que será concedida pelo político. Conforme a nota, Cássio deverá se reunir com a imprensa após a confirmação da data de diplomação pelo TRE-PB. Local e horário ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário: