quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Jungmann diz que 'convenção' estadual do PPS não tem validade: “o PPS é um partido que não se vende e não se compra e terá candidato a prefeito em João Pessoa”

O ex-deputado federal Raul Jungmann, membro nacional da executiva do PPS chegou em João Pessoa para participar de uma reunião comandada pelo presidente estadual do partido na Paraíba, Francisco Bernardino e o deputado estadual Janduy Carneiro, no restaurante Victory em Tambaú na manhã desta quinta-feira (27). Jungmann fez questão de dizer que ali estava falando em nome do Presidente Nacional do Partido, Roberto Freire, do Secretário Nacional do PPS, da Executiva e Diretório Nacional, mandou um duro recado ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.
O PPS em João Pessoa terá candidato a prefeito, e este candidato será escolhido pelos membros do partido e ninguém, absolutamente ninguém, ouse, o contrário. Digo ao Senhor Governador Ricardo Coutinho, que esse partido não se vende e não se compra. Esse não é apenas um partido que é descente no seu slogan, o PPS é um partido de história”, alfinetou. Aos que desejam interferir no PPS da Paraíba, Jungmann foi mais duro ainda: “Não ousem os que se encontram fora deste partido tentar interferir no PPS, pois vão quebrar a cara. A reunião ou convenção realizada ontem em João Pessoa não tem o aval da executiva nacional do PPS”, finalizou.

Nenhum comentário: