sábado, 29 de outubro de 2011

Porcino e Audiberg se reúnem e fazem 'acordo' para que quem estiver melhor nas pesquisas seja o cabeça de chapa

Quase passou despercebida reunião realizada, na última quinta-feira (27), entre os pré-candidatos a prefeito de Itaporanga: o ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB) e o ex-vereador Audiberg Alves (PTB). O encontro restrito à menos de cinco pessoas aconteceu na residência do petebista, por volta das 11h da manhã, e contou ainda com a presença do vereador Zé Porcino (PMDB). 
Segundo informações, que chegam ao blog, ficou definido na reunião que serão realizadas várias pesquisas para saber a avaliação de Porcino e Berguim, como é mais conhecido, e o que estiver em melhor posição deverá ser o cabeça de chapa numa aliança política entre o PMDB e o PTB.
Nas eleições de 2008 o ex-prefeito Antônio Porcino hipotecou apoio ao nome de Audiberg, que na ocasição teve como companheiro de chapa o ex-secretário municipal Paulo Porcino. A dupla, como se sabe, acabou perdendo àquelas eleições para o atual prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), que concorrerá à reeleição em 2012.
A reunião entre Porcino e Berguim se deu devido a cobrança de seus respectivos agrupamento político pela candidatura própria, ano que vem, para enfrentar o grupo da situação, comandado pelo prefeito Djaci. Caso Audiberg venha a firmar união política tendo Porcino como candidato a vice [algo que poucos acreditam] haverá uma reedição da disputa de 2008. 
O que os peemdebistas acreditam mesmo é na montagem de chapa tendo Porcino, na cabeça, e Berguim na vice.

Nenhum comentário: