quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Padre Djacy Brasileiro deve voltar a acampar com cruz de lata em frente ao Palácio do Planalto

O padre Djacy Brasileiro, pároco da paróquia de Pedra Branca, passou um dia inteiro acampado em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, clamando a presidenta Dilma Rousseff (PT) para que prossiga as obras da transposição das águas do Rio São Francisco na Paraíba. Nesta quinta-feira (27), o religioso disse que está pensando em retornar à Capital Federal.
“Passei o dia todo em frente ao Palácio do Planalto com a cruz de latas, clamando pela Transposição. Vai ou não vai sair a transposição para nossa Paraíba? Estou pensando seriamente em voltar lá com a cruz de lata”, revelou o padre. Djacy questinou ainda o fato de nenhum político paraibano falar mais no assunto. “Ninguém fala mais na transposição. O que está acontecendo?”, frisou.
O padre que já planeja ir novamente acampar com sua cruz de lata pediu o apoio de políticos na causa. "Estou com vontade de ir novamente a Brasília, com a cruz de latas, clamar pela transposição. Senhores deputados, senhores senadores, como paraibanos, gritem, clamem, implorem para que a transposição saia o quanto antes", disse.

Nenhum comentário: